Professor girafales tá tá tá tá na pindaiba

Famoso pelo papel de professor Girafales, do seriado Chaves, o mexicano Rubén Aguirre, de 72 anos, já teve dias melhores. O ator declarou falência e teria pedido a ajuda de amigos - entre eles Roberto Gomez Bolaños, intérprete dos personagens Chaves e Chapolin - para contornar sua difícil situação financeira.

Segundo informações da revista TV Notas, Aguirre gastou todas as suas economias depois de um acidente automobilístico que abalou a saúde da sua mulher, Consuelo Reyes. Ela precisou passar por complicadas cirurgias de reconstrução das pernas.

Além disso, o mexicano também está com problemas de saúde. Ele tem recebido ajuda financeira da Associação Nacional de Atores do México, que contribui com itens como cesta básica, e dos antigos colegas de trabalho, como Bolaños, que dão uma contribuição mensal em dinheiro.


Prejuízos com circo

Aguirre continua trabalhando no circo que ele fundou há alguns anos. Mas já não consegue fazer espetáculos para grandes plateias e os prejuízos da sua empreitada são maiores do que os lucros.

"É lastimável quando isso acontence com pessoas que para gente, teria toda sorte do mundo. Mas ainda bem que ele tem amigos para ajudar nestas horas"

*Fonte externa*

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato