A princesa kate middleton não pode ter filhos

Kate Middleton não pode ter filhos

Uma bomba promete abalar a família real britânica. Segundo a reportagem que estampou a capa de revistas esta semana, a recém-casada Kate Middleton não pode ter filhos. De acordo com a publicação, a madrasta do Príncipe William, Camila Parker-Bowles, está espalhando, entre as amigas, que a Duquesa de Cambridge não poderia engravidar em virtude de complicações que teve durante sua adolescência.
A revista afirma, ainda, que Kate Middleton pode quebrar a tradição da família real se não der à luz a herdeiros antes de completar um ano de casada. A tradição tem sido perpetuada a 200 anos, tendo se repetido no caso da rainha Elizabeth II, que engravidou meses depois de se casar com o príncipe Philip, e da princesa Diana, que, poucos meses após o casamento com Charles, ficou grávida de William.

O que piora o problema é que o casal real, também não pode adotar filhos. Apesar de atordoante, a notícia foi encarada com desconfiaça por outros sites e publicações especializados em celebridades, como o The Hollywood Gossip, que contestam a veracidade da matéria. Até o momento, nenhum porta-voz da família real se pronunciou.

*Fonte externa*

2 Comentários

  1. Que babado!!!
    isso pode abalar a familia real

    ResponderExcluir
  2. bla,bla,bla... minha vida esta modificada com essa noticia!!!Tanta criança passando fome no mundo,eles poderiam adotar uma creche se quiserem... que mané tradição o que !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato