Backlinks: Porque são tão importantes para o seu site

Backlinks o que são e como obter com qualidade

backlinks
Backlinks, também são conhecidos como ligações recebidas, ligações de entrada, inlinks. São ligações recebidas para um site ou página web. Em terminologia básica, um backlink é qualquer link recebido por um nó web (página web, diretório, site ou domínio de nível superior).

Backlinks são um dos fatores mais importante na otimização de um site, falando especialmente na otimização offpage (otimização fora do site). Se seu site não tem backlinks, seu site não está otimizado para entrar na primeira página dos principais motores de buscas, em especial o Google.
Se seu site ou uma postagem sua não tiver backlinks, eles não terão um bom rank nas buscas.
Existe várias formas de se obter backlinks de qualidade, formas como: comprar backlinks, troca de links (este deve ser feito com cuidado), deixar um comentar com o link do seu site em grandes sites de informação, criar perfis em forum e muitos outros meios.
A questão crucial ai em obter backlinks já se torna o tempo, será que muitos administradores de sites tem tempo para ficar procurando sites para obter esses backlinks?

Onde obter backlinks de Qualidade para seu site

Eu particulamente não tenho tempo para criar uma boa rede de backlinks para meu blog e por isso recorrir a empresa BACKLINKSPR5. Esta empresa trabalha com venda de backlinks em site com DA/PA alto, além de backlinks gov e edu.

Não adiantaria nada também se esta empresa vendesse backlinks em sites com DA(domain authority) baixo, esse DA baixo não influênciaria em muita coisa nos meus resultados para obter um rank melhor.
Pelo menos em relação a isso não estou correndo o risco, pois a empresa tem diferentes pacotes com DAs diferentes.

7 Comentários

  1. Ótimo artigo sobre backlinks. eu já tentei de tudo, mas nunca consegui elevar o pagerank do meu site, ele não sai do 2 :(

    ResponderExcluir
  2. Meu site está na 2ª página do Google numa palavra chave forte mais o meu page rank é 0 imagino se conseguisse page rank 2 poderia já ser a diferença, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  3. Prezada, venha conhecer a BACKLINKSPR5. www.backlinkspr5.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o artigo, criei alguns backlinks para meu site porém agora já estou sem idéia onde posso criar mais backlinks! Da bastante trabalho e não tenho muito tempo.
    Como faço para fazer quantos backlinks meu site tem? E de quanto é o peso de cada um?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira, venha conhecer a BACKLINKSPR5 e saiba mais sobre backlinks e como aumentar o pagerank do seu site. www.backlinkspr5.com

      Excluir
  5. Muito interessante!! vou dar uma olhada nesse site!

    ResponderExcluir
  6. Fantasias Eroticas direto da fabrica na nossa loja on-line. São mais de 50 modelos com preços imbativeis e qualidade total no Atacado.

    http://www.revendermodaintima.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato