sábado, 14 de maio de 2011

Gato nasce com duas cabeças e oito patas

,

Os moradores da Rua José Mucio Teixeira, no Bairro Chapecoense em Aquidauana (MS) foram surpreendidos as 13h30 de quarta-feira 13 de outubro de 2010 com o nascimento “de um gato com duas cabeças e oito patas, a segunda cabeça localizada no estomago”, escreveu a estudante Graciele Costa de Souza, ao jornalista Lile Corrêa que apresenta o programa Show de Prêmios na FM PAN 100,9. A comprovação do fato foi constatada pelo repórter Genaro Arguelho que visitou a residência da família Souza efetuando filmagem e fotografando o filhote da gata “Neguinha”. O gato “Fenômeno” que nasceu com anomalia não conseguiu sobreviver. De acordo com Graciele de Souza “eu guardei ele para que outras pessoas pudessem conhecê-lo”. Uma busca por informações sobre gatos com anomalia no Google foi possível localizar uma foto datada de 1871 de um gato com oito patas e duas caudas.
O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.
Existem cerca de 250 raças de gato-doméstico, cujo peso variável classifica a espécie como animal doméstico de pequeno a médio porte, vive entre quinze e vinte anos.

Evitando acidentes de trabalho

,
Essas imagens podem lhe dar uma dica de não aceitar certas ajudas e tomar postura de se alguém lhe mandar realizar um trabalho difícil, você negar.







sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cobra morre depois de morder peito siliconado

,

A modelo Orit Fox estava tentando beijar uma cobra, quando de repente a cobra mordeu o seu seio, o fato inusitado ocorreu durante um programa de rádio em Israel. Mas o réptil não sobreviveu pra contar história, ele acabou morrendo intoxicado devido ao silicone presente no seio da modelo.


Felizmente, ou não, a modelo Orit Fox continua viva, e não foi afetada pelo veneno da cobra, já a cobra, infelizmente, foi afetada pelo veneno da modelo. Isto prova que Orit tem mais veneno que a cobra, então muito cuidado quando encontrá-la por ai, Orit, não a cobra, afinal, ela não está mais entre nós.

Começou: Homens bomba matam 88 em represália após morte de bin laden no Paquistão

,

Islamabad, 13 mai (EFE).- Pelo menos 88 pessoas, a maioria cadetes das forças de segurança do Paquistão, morreram nesta sexta-feira em um duplo ataque suicida executado no norte do país pelos talibãs em "vingança" pela morte de Osama bin Laden.

A Polícia garantiu à Agência Efe que 79 recrutas e nove civis morreram na ação realizada em frente à academia da guarda de fronteiras ('Frontier Corps', conhecida por FC) na localidade de Charsada, que fica a duas horas de carro de Islamabad.

Por causa da intensidade das explosões, ao menos 15 corpos ficaram carbonizados. Além dos mortos, 105 pessoas sofreram ferimentos, 25 delas com gravidade.

O duplo atentado ocorreu quando os recrutas deixavam o centro militar para entrar em um ônibus que os levaria às suas casas para alguns dias de descanso, após um período de treinamento no centro de formação.

Ao menos 15 destes ônibus sofreram danos por causa das potentes explosões, de acordo com uma das fontes da Polícia de Charsada.

O atentado foi assumido por um porta-voz do movimento talibã paquistanês (Tehrik-i-Taliban Pakistan, TTP), Ehsanulah Ehsan, quem em mensagem de texto enviada à imprensa afirmou que "a vingança pela (morte de) Osama continuará" na forma de ataques.

"Não envieis vossos filhos para alistarem-se nas forças de segurança paquistanesas", advertiu o porta-voz na mensagem, redigido em urdu.

Os FC, vestígio do Império britânico, são pensados para proteger o flanco ocidental do país e é formado basicamente por pashtuns, a mesma etnia das áreas tribais e da qual procedem também os talibãs.

Este é o primeiro grande ataque desde a morte de Bin Laden na cidade de Abbottabad, ao norte do país, no dia 2 de maio em uma operação dos EUA, embora naquele mesmo dia uma bomba detonada por controle remoto matou nove pessoas perto de uma mesquita, precisamente em Charsada.

Em comunicado de condenação, o primeiro-ministro, Yousuf Raza Gillani, criticou o desrespeito dos insurgentes "à vida e à religião" e a continuidade de "sua própria e vil agenda" política.

Gillani reiterou a vontade do Paquistão de lutar contra o terrorismo, em um momento em que a comunidade internacional colocou em dúvida a sinceridade dos esforços do país e o papel de seu Exército e seus serviços secretos (ISI).

A localidade na qual Bin Laden foi encontrado, Abbottabad, é uma cidade de tamanho médio e não muito distante de Islamabad, onde fica a sede de uma importante academia de formação militar, Kakul, e vivem inúmeros militares aposentados.

Apesar das suspeitas, Gillani se esforçou nos últimos dias em lembrar que foram os paquistaneses que pagaram o preço mais alto no cenário posterior aos atentados de 11 de setembro de 2001: 30 mil civis e outros 5 mil membros das forças de segurança morreram desde então nos ataques insurgentes e operações militares.

Neste ano, os talibãs atentaram em várias ocasiões contra as forças de segurança paquistanesas, com especial intensidade na província noroeste de Khyber-Pakhtunkhwa (KPK). Como exemplo citou a ação contra outro centro de recrutamento militar que matou 31 cadetes em Mardan, no mês de fevereiro.

O atentado desta sexta-feira é um duro golpe às forças de segurança paquistanesas, mas confirma que o Paquistão continua entre os principais alvos de atentados talibãs, da rede terrorista Al Qaeda e de grupos relacionados.

Tanto o ISI quanto o Exército admitiram desconhecer que os EUA planejavam a operação contra o líder da Al Qaeda, e estão fazendo esforços para demonstrar que forneceram informações relevantes à CIA (agência de inteligência americana) que serviram para ajudar a localizar o paradeiro de Bin Laden.

Uma das versões mais divulgadas é que a CIA pode ter atuado a partir das chamadas em árabe interceptadas e compartilhadas pelo ISI que serviram para puxar o fio da meada que levou até Bin Laden, afirmou a Efe uma fonte próxima aos círculos militares. Mas o pensamento não é unanimidade. EFE

Super-humano? Garoto croata tem corpo magnético e poder de cura

,

O garoto croata Ivan Stoiljkovic, de apenas seis anos, tem chamado a atenção com seu incrível poder de atrair objetos metálicos. Não achou tão incrível assim? Realmente esse tipo de habilidade já não é grande novidade. Outras pessoas ao redor do mundo já manifestaram poder parecido, como o menino sérvio Ivkovic Bogdan, de 8 anos.


Mas este garotinho croata não é um simples imã-humano que atrai colheres ou objetos leves. Ivan é terrível. Ele pode carregar até 25kg de objetos metálicos presos ao seu corpo apenas pelo magnetismo.
A família de Ivan afirma ainda que ele possui o dom da cura. De acordo com relatos, apenas sobrepondo as mãos ele teria aliviado as dores estomacais de seu avô e tirado a dor de um vizinho que havia machucado a perna em um acidente com o trator.


Assista um pequeno trecho de sua cura



*Fontes externas*

Homem fica peladão no metrô

,
Um homem de 41 anos que não teve o nome divulgado teve um ataque de fúria e ficou peladão dentro de uma estação de metrô no Bronx, em Nova York (EUA), perseguiu passageiros e gritou insultos. Um usuário filmou as cenas e postou na net. O suspeito foi preso e levado para um hospital. pelado, pelado põem a mão no bolso...



















As melhores acompanhantes Goiania acesse nosso website

quarta-feira, 11 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A onda agora são as mulheres comestiveis!

,

Foi-se o tempo em que Gretchen e Carla Perez eram musas inspiradoras no universo da dança. A mais nova sensação nos palcos desse país a fora são as dançarinas de FUNK e seus singelos nomes artísticos. As funkeiras encarnam personagens para enfatizar melhor seus tipos físicos e quase todos os apelidos são ligados à gastronomia (se é que podemos interpretar dessa forma). Como se o FUNK já não fizesse apologia suficiente ao sexo, agora até as próprias “artistas” se denominam como gostosos aperitivos, ou objetos comestíveis. Tudo para deixar a platéia com “água na boca”.
Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Morango e até a Mulher Filé desfilam por aí com um orgulho imenso dos apelidos e dos recheios que preenchem as curvas esculturais que possuem. Daqui a pouco aparecem também a Mulher Pernil, a Mulher Chester e a Mulher Chuleta na Brasa.
O que não pode deixar de ser citado é que de nada adianta distorcer tanto a criatividade para tentar obter fama, pois sabemos que na verdade a maioria dessas aqui citadas esconde no seu interior, a Mulher Camarão, cuja cabeça é distinta do lindo corpinho!

*Conteúdo externo*